sábado, 2 de março de 2013

Sabonetes personalizados..........................a precisarem de ter uma técnica mais aperfeiçoada


Minha filha

Tanta ternura,
Guardada, acumulada,
na alegria, na dor,
24 horas e sempre,
para o Amor,
Uma filha é assim:
Certeza de amparo,
de socorro,
de favor,
silenciosamente
confiável,
filha é aquele ombro amigo,
aquela ajuda discreta,
aquela reserva de Amor

Ivone Boechat



Oh minha filha,
As tuas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser.
Sacode a poeira.
Toma um banho de rio.
Abre essas asas.
Grita alto, chora baixo.
Pula alto e cai de cara.
Desenha toda a beleza do Mundo.
Compra uma caixa de lápis de cor,
e sai aí, colorindo a vida

ÉS CAPAZ!!!!
 
Tati Bernandi
 



Meus brinquedos
 
De repente
ao lembrar dos
brinquedos queridos
que ficaram
esquecidos
dentro do armário
me bate uma saudade
me bate uma vontade
de voltar no tempo
de voltar ao passado
mas nada acontece
nada parece acontecer
e eu choro
choro como o bébé
que fui
e a criança que quero voltar a ser
não quero crescer!
 
Clarisse Pacheco
 
 

Recolha um cão de rua; dê-lhe de comer e ele não morderá;
Eis a diferença fundamental entre o cão e o Homem.

Mark Twain

Sem comentários:

Enviar um comentário