sexta-feira, 29 de março de 2013

3ª Sabão ........ de Azeite

Bolhas de sabão


Leves, diáfanas,elas
sobem no espaço
Têm a cor irisada
do arco-íris
Parecem que seguem um
compasso
Dançando na tarde
colorida
Estendo minhas mãos
pequenas
Luto para alcançá-las
Impossível.
Elas se desmancham nas tardes
amenas
Existem e não existem
Sinto-me triste
Não compreendo,
e digo à minha mãe
com o dedo em riste:
Um dia vou pegar uma que seja
Minha mãe sorri e sabe
com certeza
Que nunca as pegarei
Elas são como os
sonhos coloridos
Sonhos loucos que um dia sonhei
Dissolveram-se
nos anos da velhice
Foram bons e lindos
Mas eu nunca os
vivenciei.
Autora: Zoraide Moraes Marangon
 
 

Ingredientes:
 
Azeite, Cera de Abelha, Argila Verde
 
Cheirinho a Lavandim e Litsea Cubeba


 

Sem comentários:

Enviar um comentário