domingo, 4 de março de 2012

Flores ao Vento - I



Flores delicadas que enfeitam os jardins,
sobre elas se debruçam sonhos sem fim...
Numa lufada de vento, elas se desfazem,
e suas pétalas voam feito plumas pelo ar,
a mostrar que tudo é efêmero, tudo é fugaz...
Ah, flor do vento, contigo quero sonhar!

O vento atravessa as brumas do tempo
e leva com ele as flores do vento,
a voar junto aos pássaros sobre o mar
e desaparecem além do horizonte...
Ah, flor do vento, vem me buscar!

E o vento impiedoso uiva forte,
sem se importar com minha sorte...
Mas a suave brisa do mar vem me acariciar,
com a promessa que chegará a bonança,
fazendo renascer em mim, a doce esperança!

2 comentários:

  1. BONITO TRABALHO. ÓPTIMAS POESIAS!!!
    GOSTEI IMENSO. NÃO É PARA TE AGRADAR, MAS SIM AQUILO QUE EU VERDADEIRAMENTE SINTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo pela visita e pelo comentário :)

      Espero que continues a seguir o blog, pois mais trabalhos verão a luz e mais poesias virão a acompanhá-los

      Eliminar